APAE Taquaritinga celebra festa junina com muita alegria e inclusão

Compartilhe esta notícia:

Evento reúne apresentações de danças, casamento caipira e parabeniza aniversariantes do mês de junho.

Na última quinta-feira, dia 22 de junho, a APAE Taquaritinga promoveu uma emocionante festa junina, repleta de alegria, integração e celebração. O evento contou com diversas atividades que encantaram os participantes, além de homenagear os aniversariantes do mês.

A festa foi abrilhantada por belíssimas apresentações de danças típicas, que encantaram o público presente. Os alunos da APAE demonstraram todo o seu talento e dedicação, proporcionando momentos de pura emoção e alegria aos espectadores.

Um dos momentos mais aguardados foi o tradicional casamento caipira, que arrancou sorrisos e risadas de todos. Com figurinos típicos e encenações divertidas, os participantes protagonizaram uma encantadora cerimônia, reforçando a importância da tradição junina e da cultura caipira.

A APAE Taquaritinga gostaria de expressar seu sincero agradecimento aos colaboradores e parceiros que contribuíram para o sucesso do evento. O Mica’s Bar foi responsável pela doação de pastéis e refrigerantes, enquanto o Supermercado Iquegami generosamente doou o bolo e refrigerantes. A Maria Oliver presenteou os presentes com o delicioso algodão doce, e os membros do conselho administrativo, Janaina de Lima Gatti e Neto Silveira, contribuíram com os doces típicos. A colaboração de todos os membros da equipe também foi fundamental para a realização deste momento especial.

A APAE Taquaritinga reforça seu compromisso em promover a inclusão, oferecer apoio e proporcionar momentos de alegria e socialização para os seus alunos. Eventos como esse fortalecem os laços de amizade e a autoestima dos participantes, além de valorizar a cultura brasileira.

Agradecemos a todos que estiveram presentes e contribuíram para tornar essa festa junina um verdadeiro sucesso. A APAE Taquaritinga continuará trabalhando em prol da inclusão e buscando oferecer atividades e eventos que engrandeçam a vida de seus alunos e de toda a comunidade.

Compartilhe esta notícia: